Apresentação Metropolitana HISTÓRICO! Confira tudo o que rolou Acústico Luan Santana

Na noite da última terça-feira (22), o TH Hall recebeu um Apresentação Metropolitana, restrito os ouvintes, que entrar história! O Acústico Luan Santana foi um sucesso, começando um palco inacreditável, que pegou o mundo inteiro surpresa e também saiu DO CHÃO!

O bardo bateu um papo restrito com equipe da Metropolitana e também contou algo sua curso, vida pessoal, sucesso exterior e também bastante mas!

Luan começou contando mas experiência ligar o sertanejo com o pop em suas músicas:

“É uma coisa bastante originário pra mim. Agora que prosseguirei produzindo um disco novo, também venho com essa veia pop. Agora tenho mas liberdade. Carregar mas pop. De 2009 que o sertanejo está com essa tendência. E também acho que nesse último álbum (1977) conseguimos ir mas além”.

O aedo também comentou sua ingresso paragem da Billboard Americana. Será que é o desenvolvimento do sertanejo planeta ou justamente essa novidade mistura com o pop?

“Eu acho que as duas coisas. Agora você rotular as coisas está qualquer vez mas fora tendência. Se você faz música e também as gostam, é o que importa. Eu paladar fazer o que eu sabor ouvir. Independente do nome que ligeiro”.

Com todo vez mas sucesso, será o Luan Santana conciliar vida pessoal com profissional? Segundo este, é muito simples.

“ ficando mas simples, porque enquanto você estoura uma hora outra, vem tudo junto…Vários shows, responsabilidade e também você não sabe se aquilo ‘pender’. Porém após um tempo curso, você é possível que se conceder ao luxo mas tempo face você, sua família. Eu verdadeiramente acho que para mas simples, as coisas se organizando mas”.

De antemão estrear o apresentação, confira o recadinho que Luan mandou galera:

Mas um Espetáculo Metropolitana sucesso! YEEEEEEEES!!!

Share408 Tweet +1 Pin ShareShares 408

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *